Descubra como poupar com o renting de equipamentos tecnológicos

Home / Sem categoria / Descubra como poupar com o renting de equipamentos tecnológicos

Obtenha a tecnologia que necessita para fazer o seu negócio crescer

Atualmente é impossível operar um negócio sem tecnologia. Contudo, no caso de PME’s, adquirir ou atualizar equipamentos tecnológicos pode tornar-se custoso. A opção pelo renting de equipamentos de TI torna-se assim uma alternativa à compra. Não requer qualquer investimento inicial, evitando que a sua empresa sofra descapitalização e consequências financeiras.

O que é o renting de TI?
O renting possibilita às PME’s alugarem os equipamentos tecnológicos necessários à sua atividade, como portáteis, impressoras, tablets, smartphones, routers, servidores, entre muitos outros. A empresa tem acesso aos equipamentos mediante o pagamento de rendas trimestrais ou mensais, que são definidas previamente num contrato.

Vantagens do renting de TI?

Atualização: No fim de cada ciclo contratual, a empresa pode atualizar os seus equipamentos substituindo-os por tecnologia nova, mais inovadora e mais capaz.

ROI: Com o renting, consegue abater os seus investimentos mais depressa. As PME’s fazem pagamentos menores enquanto os equipamentos são explorados e geram receita.

Libertação de capital: Com o renting é possível possuir bons equipamentos sem gastar dinheiro em comprá-los. Todo o dinheiro e capital poupado poderão ser utilizados para outros investimentos importantes, como expansão, marketing, instalações, pessoal qualificado, entre outros.

Rendas fixas: Durante o tempo de contrato, a mensalidade mantém-se igual. Não existem custos adicionais inesperados capazes de afetar o orçamento definido.

Manutenção: A responsabilidade da manutenção fica a nosso cuidado, seguindo as diretrizes definidas no contrato. Assim, a INSC faz toda a gestão dos equipamentos, desde a entrega até ao fim do contrato.

A INSC fornece diversas soluções de renting de equipamentos. Contacte-nos e peça um orçamento adaptado às suas necessidades.

Outras notícias