Departamentos

Direção

Tem uma política que visa alcançar a satisfação e fidelização dos clientes.

Administrativo

Atendimento de excelência, expedição de faturas e regularização de pagamentos.

Comercial

Compras e Logística; Produção e pesquisa, garantir qualidade, disponibilidade do produto e fazerface à concorrência; Consulta de cotação, condições de pagamento e prazos de entrega; Pesquisa de novos fornecedores; Follow up orçamental;

Marketing

Interface com o departamento comercial, de forma a satisfazer e superar expetativas dos consumidores; um papel de relevo no sucesso das organizações;

Consultoria

Programação, Processos Administrativos, Gestão e Financeiros; Know how de estruturas de bases de dados e sistemas operativos; Gestão de incidências no Support Center; RIT‐ relatórios de intervenção técnica, abertura e validação;

Hardware e Software

Conhecimento de sistemas operativos, Hardware e redes.

Morada/
Rua Bela São Tiago 
16, Piso 0, Sala 14
9060-400 Funchal,
Madeira

GPS/
N 32°38'55.6"
W 16°54'04.5"

Veja nos no/ 
Google Maps

T/ +351 291 228 060
F/ +351 291 227 789

Email/ geral@insc.pt 
Assistência Técnica/ suporte@insc.pt

Siga-nos no:    

A INSC aderiu ao
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Região Autónoma da Madeira.
Rua Direita, n. 27, 1º Andar – 9050-450 Funchal
Telefone: 291 215 070
Ver PDF

Subscrever Newsletter

 

 

INTERVIR+ para uma Região cada vez mais europeia