Política de Qualidade

A INSC, Lda pretende e ambiciona ser líder no sector de Informática de Gestão no mercado da RAM, apresentando sempre que possível soluções inovadoras aos seus parceiros de negócio.

A expansão da INSC nos mercados exteriores continua a ser um dos objetivos pelo que o reforço das parcerias a nível nacional e internacional é muito importante.

Encaramos o desenvolvimento dos nossos processos como fulcrais na maximização da satisfação dos nossos clientes, bem como de outras partes interessadas, tendo nos requisitos legais e necessidades expostas pelo cliente, o nosso enfoque.

Queremos continuar a melhorar continuamente o nosso desempenho. Para isso consideramos como fundamental:

  • A motivação de todos os colaboradores.
  • Promover ações de formação para que todos os colaboradores possam ser envolvidos, bem como, o sistema de gestão compreendido, proporcionando aumento de produtividade.
  • O estabelecimento de relações de parceria com fornecedores, no sentido de satisfazer as necessidades e expectativas dos seus clientes e outras partes interessadas.
  • Disponibilizar os recursos necessários,
  • Cumprir a legislação aplicável á sua atividade, e outros referenciais normativos. 

Morada/
Rua Bela São Tiago 
16, Piso 0, Sala 14
9060-400 Funchal,
Madeira

GPS/
N 32°38'55.6"
W 16°54'04.5"

Veja nos no/ 
Google Maps

T/ +351 291 228 060
F/ +351 291 227 789

Email/ geral@insc.pt 
Assistência Técnica/ suporte@insc.pt

Siga-nos no:    

A INSC aderiu ao
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Região Autónoma da Madeira.
Rua Direita, n. 27, 1º Andar – 9050-450 Funchal
Telefone: 291 215 070
Ver PDF

Subscrever Newsletter

 

 

INTERVIR+ para uma Região cada vez mais europeia